quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Christina Perri - Human


Geente não sei se vocês já conhecem essa música mas acabei de escutar e ela é simplesmente perfeita. Nesta música a Christina fala que  ela pode muitas coisas  por ele mas que  ela é  apenas uma humana que sangra  quando cai! Na letra dessa música eu entendo que o que ela quer dizer é: - Eu aguento muitas coisas por você mas eu tenho o meu limite pois eu sou apenas uma pessoa. E nessa música a frase que mais me tocou foi “Your worlds in my head, knives in my heart” , que significa “Suas palavras em minha cabeça faca em meu coração”. E com ela eu aprendi que muitas vezes nos machucamos mas não podemos deixar isso nos abater pois temos uma vida toda pela frente e ainda vamos nos decepcionar muito, então escolha a felicidade e faça amigos .(amigos verdadeiros!) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário