quarta-feira, 16 de julho de 2014

Você gosta de si mesma?


Essa é pra você, que se acha feia. Que dá ouvido pra tudo o que os outros falam! 

A música integra o álbum 'Gipsy Heart' e fala sobre a ditadura da beleza que as mulheres enfrentam. No clipe, Colbie usou várias personagens com os mais diversos perfis. Elas aparecem com e sem maquiagem, inclusive a cantora

Colbie disse para a revista Cosmopolitan que a ideia da música surgiu da maneira como ela mesma se sentia. “Eu fui para o estúdio de gravação com Kenneth “Babyface” Edmonds e contei para ele que estava sob muito pressão para ser alguém que eu não era, tanto musicalmente quanto fisicamente. Ele disse ‘escreva exatamente o que estão pedindo para você mudar em si mesma.”

“A minha transformação favorita foi a da mulher que não tem cabelo. Eu a vi pela primeira vez completamente careca, sem maquiagem, com um enorme sorriso, ela estava tão feliz e confiante. Ela era tão linda para mim. E, então, foi ficando com mais cabelo e maquiagem, e na próxima cena que eu a vi pensei ‘Onde está ela?’ Ela estava toda maquiada e com peruca e eu pensava ‘Quem é essa mulher?’ Ela não era a mesma pessoa. Ela ainda estava linda, mas não era a mesma beleza que eu vi antes, que mostrava quem ela realmente era”, conta Caillat.



Tire a sua maquiagem Solte  o seu cabelo





Respire

Olhe-se no espelhoNão gosta de você?


Porque eu gosto de você♫♫♫













Gostaram ? Eu amei :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário